Image Caption

"O verdadeiro AMOR, lança fora o medo." |I João 4:18|

Image Caption

"Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver AMOR, nada serei." |I Coríntios 13:2|

Como Patrocinar?

Como ONG, nosso sonho é poder alcançar inúmeras vidas, através da alegria e AMOR... 

LEIA MAIS...

 



Como Convidar?

Apesar do foco principal do TIA ser hospitais, também participamos de diversos outros eventos...

LEIA MAIS...

Nossas Fotos

Redes Socias

 

Facebook

blogger

Nossos Parceiros

Copy City
Serviço e Cidadania GRPCOM
Hospital Universitário Cajuru
Resource IT Solutions
Santa Casa de Campo Mourão
Santa Casa de Curitiba
Só Vida
Voluntários HC
Automotive Family

Sua Opinião

Como classifica nosso trabalho?





Resultados

Veja Mais

Prestação de Contas

TIANews - na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

alt

Em comemoração ao dia nacional do voluntário, estivemos em uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, onde o deputado Ney Leprevost homenageou todos os voluntários e falou muito sobre a pouco adesão ao trabalho voluntário dos jovens de idades entre 16 a 26 anos, mas nós ficamos muito felizes em saber que o TIA pode fazer a diferença nessa estatística, pois nossa ONG é 90% de jovens com essa faixa etária. Agradecemos o convite à nossa querida coordenadora do voluntariado do Hospital de Clinicas do Paraná.

Depoimento:

Foi uma experiência nova, estar em um evento desse porte, vendo muitos voluntários de áreas distintas, é interessante ver que pessoas "famosas" estão envolvidas com o voluntariado em Curitiba.  Pablo- Vice presidente

TIANews - UMA TARDE DE IMPACTOS

alt

 Na última terça-feira (25/08) começamos a aplicação do projeto Despertando Vidas, no Colégio Estadual São Paulo Apóstolo, o primeiro momento foi uma apresentaçao à eles dos doutores palhaços, todos entraram na magia do palhaço e se sentiram como uma verdadeira platéia frente a um grande show! 

Depoimento:
Se eu tivesse que descrever com uma palavra essa tarde seria, UMA TARDE DE IMPACTOS, muitas gargalhadas, muita aceitação, os alunos amaram saber que também poderão animar uma casa de idosos, uma menina que tinha medo de palhaça e foi curada alí, dentre tantos outros impactos! Entramos cheios de amor e saímos transbordando!
Dra. Bellinha